NOSSOS CULTOS:

DOMINGO DA FAMÍLIA DE DEUS, 8H30; SEGUNDA-FEIRA: REUNIÃO DA PROSPERIDADE, AS 19H00; QUARTA-FEIRA: ESCOLA DO CONHECIMENTO, AS 19H00; e SEXTA-FEIRA: REUNIÃO DO FORTALECIMENTO ESPIRITUAL, 19H00. LOCAL: VILA IONE, 21 - CENTRO - LARANJEIRAS/SE

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Ninguém quer sentir dores, quer sofrer... não é verdade?




Mas é preciso entender que muitas das vezes as dores vêm para sua própria edificação. Claro que ninguém jamais quer passar por qualquer tipo de sofrimento. Mas já ouviu dizer que “se não vem por amor, vem pela dor?”.
O bom é que ninguém pra ser salvo passasse primeiro pela dor, mas é que muitos brincam e estão cegos não veem o que Deus está preparando e por conta disso: por não veem, ou estarem brincando é que vêm as dores e o sofrimento, claro que dores e sofrimento vêm também para os que já estão com Ele, mas estes sabem lhe dá com a situação e Deus apazigua o sofrimento.   
Deus não é contra a felicidade da pessoa, mas é porque, muitos se diz felizes distantes de Deus, e Ele está sempre mostrando o que tem que ser feito mas não o fazem, fingindo até que não estão vendo. Mas o foco não é esse, e sim, mostrar que muitas das vezes as dores e o sofrimento vêm para que além desta pessoa, outras possam serem abençoadas.
Se pegarmos uma carona em Marcos 1:29-33 vamos perceber que a sogra de Pedro além de ser curada de uma enfermidade, outras pessoas foram abençoadas porque Jesus estava na área.
Quando você está doente chama-se um homem de Deus e ele vai orar na sua casa ou onde você estiver e a oração se espalha e termina por abençoar outras pessoas. Então, sua enfermidade serviu de bênção para outras pessoas poderem ser curadas, claro. Além de você!!!

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Família feliz é aquela que busca Deus



Tornar uma família bem sucedida nos dias de hoje é como se fosse “ganhar na loteria”, mas é possível sim diante da vontade de Deus. Sem Deus não, até porque Ele mesmo já nos disse que “...sem mim nada podeis fazer”, (João 15.5). Então chega uma hora que não adianta fingir ou fugir. É com Deus mesmo que tudo vai dar certo, ao contrário não tem como dá certo. Você pode até inventar uma família feliz sem colocar Deus na sua vida, mas vai chegar um momento que não tem jeito, é DEUS mesmo que você vai ter que procurar pra resolver o problema que está acontecendo no seu casamento, na sua família e na sua vida. 

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Não deixe os problemas te sufocar


Não vamos ficar atolados em dívidas. Os cartões que aparentemente tem facilitado as coisas, e as pessoas pensam que por não estarem portanto dinheiro vivo, com o cartão prensam que podem pagar tudo. E até pode, mais o problema não é quando passa o cartão, a toda hora e o dia que quiser. É que, a cada passada de cartão, representa uma dívida. E um dívida em cima de outra significa que vai chegar o tempo em que a pessoa não vai poder mais pagar. Aí começam os problemas de empréstimos – que só levam a problemas maiores, vem os constrangimento e uma série de fatos vão acontecendo até chegar o ponto dessa pessoa ser levado a uma depressão. E com a depressão vem o desejo de suicido porque não consegue mais resolver seus problemas. 

sábado, 19 de outubro de 2019

DOMINGO DA FAMÍLIA DE DEUS


Tudo começou como um Propósito para levar os novos convertidos ao Batismo. Então decidimos em quatro domingos fazermos essa reunião. Mas terminando o prazo, e com até agora 04 pessoas decididas a se batizarem, resolvemos continuar com esse trabalho na Vila Ione, em Laranjeiras, por entender que mais vidas se renderão aos braços do Senhor.
Nessa luta não nos cansaremos e só desistiremos se Deus disser que esse não é um projeto dele, e, como sabemos, ganhar almas sempre foi um projeto de Deus. Então, nunca desistiremos!
Participe desse culto, na verdade é uma reunião simples que vem acontecendo na garagem da casa da dona Maria – que nos cedeu a garagem pra essas reuniões que tem sido usadas pelo Espírito Santo. A reunião acontecerá neste domingo, as 8h30 e vai provavelmente até as 9h40.
Abraços e fica com Deus

sábado, 12 de outubro de 2019

Domingo da Família de Deus


Estamos realizando cultos na Vila Ione, casa 21 - Centro - Laranjeiras / SERGIPE. Esse domingo é o 4º culto e de início era pra ser o último porque se tratava de um propósito de quatro cultos no qual tratamos sobre batismo. Como vem dando certo os cultos, há possibilidades de continuar mas tudo no querer no Pai. Estamos orando!
"Alegrei-me com os que me disseram: Vamos à casa do Senhor! ", Salmos 122:1
Nunca é demais está na presença do Senhor. É só comparecer lá e participar.

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

REUNIÃO DO FORTALECIMENTO ESPIRITUAL

mais informações, clique no link 

VENHA SER ABENÇOADA E ABENÇOADO


“Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor”, Salmos 122.1.
Não deixe nada te parar ou impedir que você vá receber a sua bênção. Deus é a sua força e a sua fortaleza. Quem busca Ele, mesmo nas dificuldades Ele está presente. Fique alegre nesse momento porque Deus está te chamando para Hoje a Noite, as 19 hs, você poder participar de Algo forte que Ele quer lhe Oferecer.

Não perca, hoje a noite temos CULTO. Será na Associação do Machado em Laranjeiras - SERGIPE